quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Veneno Antimonotonia


A apoteose de um artista, os aplausos e beijos atirados para a orquestra, para o maestro, para o ator. A ligação entre o leitor e um livro, a atração de uma pessoa para com um quadro, o toque das mãos na argila úmida. O sol se pondo no mar, a lua, as estrelas e a escuridão. A praia lambendo os pés cansados.
.
O poder, a ilusão, a mágica e o mistério. Nada disso, deus, diabo e inferno, me tenta o coração. Não sou insensível, nem estou morto. Simplesmente o inferno são os outros e você, você é o meu paraíso. A minha tentação, na qual eu amo me perder. A medida exata da minha melhor loucura.

Um comentário:

I'm Nina, Marie, etc... disse...

Resist everything, except temptation...
And i'm that shiny snake smiling at your face... I'm your temptation...
Love me forever...