quinta-feira, 7 de junho de 2018

A Sabedoria do Perdedor




Beije a lona, lamba as suas feridas
Você sabe que ninguém ganha sempre
Por favor aceite que erros não são pecados
Meu querido, não há vergonha em perder

Vista as suas cicatrizes como medalhas
Falhas são troféus para serem exibidos
Pelo menos você está tentando e lembre-se
A vida é sua para viver do seu jeito

Leva tempo para aprender
Falhando com orgulho você precisa continuar
Eu sei, eu sei que dói
Se não te mata, te deixa mais forte

Aproveite a chance, assuma o risco 
Qualquer consequência é melhor que não viver
Não perca tempo, se arrependa do que você fez
Nunca do que poderia ter sido

Vista as suas cicatrizes como medalhas
Falhas são troféus para serem exibidos
Pelo menos você está tentando e lembre-se
A vida é sua para viver do seu jeito

Leva tempo para aprender
Falhando com orgulho você precisa continuar
Eu sei, eu sei que ainda dói
Se não te mata, te deixa mais forte


Nenhum comentário: